Há algum tempo a Manu postou aqui https://blogyourad.wordpress.com/2008/05/29/inovadora-criativa-e-marcante/ um comercial de sucesso e com grande potencialidade de mídia espontânea, o comercial do Twix.

 

A fórmula parece ter feito tanto sucesso que já tem gente tentando explorar os mesmos moldes.

 

O comercial do Club Social, Novo Sabor Queijo, se propõem a fazer algo diferente do que a Club Social costuma fazer, mas não diferente do mercado.

 

Acho difícil que os “criativos” desta campanha, não conheçam o vídeo do Twix, mas as semelhanças são muito grandes.

 

Eles exploram a idéia da combinação de Club Social e Queijo, de forma que os elementos são representados por pessoas, assim como no Twix. Vejam que até a música é muito semelhante à que toca de fundo, quando mostra o sucesso do Caramelo, Biscoito e Chocolate juntos.

 

Confiram o vídeo do Novo Club Social abaixo:

 

 

E comparem com o comercial do Twix: